Blog “Open de Tênis .NERO”

O Departamento de Tênis do Clube Caça e Pesca Santo Huberto convida a todos os sócios, dependentes e amigos a participarem ou prestigiarem o “Open de Tênis .NERO” que acontecerá entre os dias 18 e 28 de fevereiro de 2016, nas quadras de tênis do nosso clube, sendo que as inscrições encerram-se neste domingo, dia 14.

Todos os inscritos no torneio receberão uma camiseta personalizada alusiva ao evento, bem como haverá degustação de espumantes .NERO e suco de uva CASA MADEIRA para todos os que comparecerem ao evento, seja para competir seja para assistir. Lembramos, ainda, que todos os principais jogos do torneio serão transmitidos AO VIVO pela internet.

Informações e Dúvidas com Ricardo Schwab (54) 9919-3300 e Régis Filiciani (54) 9911-8487.

Contamos com sua presença!

Departamento de Tênis

Veja Outras Postagens